quarta-feira, 16 de junho de 2010

Neo-Ateísmo, Um Delírio

Esse aí é o nome do blog do Luciano Ayan, blog que eu ia indicar e recomendar aqui. Mas calma… não é que o blog dele não existe mais! É que ele mudou de endereço e de nome.
 
Blog do Lucioano Ayan (screenshot)
 
O Neo-Ateísmo, Um Delírio é um blog que faz uso de “ceticismo e racionalidade na demolição da ilusão neo-ateísta”, um espaço muito legal onde seu autor usa o pensamento crítico, racional, para desmascarar as “estratégias de ataque” do ateísmo moderno. O negócio é que o Luciano resolveu também abordar no site outros assuntos “subversivos”, como ele mesmo diz, a exemplo do marxismo e de coisas de esquerda. Aí ele mudou de endereço e agora tá no blog que simplesmente se chama Luciano Ayan. O conteúdo do endereço antigo foi copiado para o novo blog e, por enquanto, ambos estão no ar. Creio que futuramente o antigo vai sumir.
 
É interessante que de início se dê uma passada nas seções About (sobre), Estudos de Caso e F.A.Q. (veja o canto superior direito da página) para se inteirar mais sobre que tipo de conteúdo você vai encontrar lá e para tirar algumas dúvidas em relação a assuntos que costumam entrar na pauta quando dos embates entre religião e ateísmo.
 
Esse é um bom blog onde o cristão pode obter uma boa base de conhecimento para não cair nas armadilhas da argumentação ateísta.
[apologia, defesa da fé, método científico, debate racional]
        Fonte:Mural na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário