terça-feira, 15 de maio de 2012

Vou me desviar



Eu estive do outro lado, vi caminhos diferentes, escolhas, outras formas de viver, meus olhos enxergaram caixas cheias e outras vazias, na verdade tudo era muito vazio. Por trás dos sorrisos, choros e tristezas. As histórias nem eram tão belas assim, na verdade elas escondiam certa melancolia, era incalculável a quantidade de corações feridos, e todos eles se importavam apenas com o momento. Era um caminho fácil, mas sem sinceridade, tudo era superficial.


Conhecia um caminho diferente, nele existiam muitos galhos e pedras que dificultariam o percurso de qualquer um, ondas e ventos fortes poderiam aparecer a todo o momento. Vários desistiam no meio e decidiam seguir o caminho oposto. Diferente do outro nesse existia a verdade simples e pura, sem frescura, para nós era deixado bem claro que seriamos felizes, mas em alguns momentos teríamos aflições.

Eu olhei, analisei e sem provar decidi me desviar. Deixei muitas coisas para trás, conhecidos, amigos e até mesmo parentes que haviam decidido seguir pelo outro lado.  Eu decidi me desviar das coisas que me fazem mal, daquilo que tem estragado o meu corpo, das coisas que fogem aos meus valores, decido nadar contra a corrente, só quero seguir meu caminho, fazendo o que é certo. E sem ser hipócrita, o que tem me impulsionado a percorrer esse caminho é a certeza de que algo bom me espera que minhas recompensas serão maiores, meus sonhos serão realizados, terei meus desejos concedidos no tempo determinado - isso se forem necessários - e o que mais me importa é a certeza de que tudo um dia será melhor.

Não seja o ajudante de Deus dando uma mão a Ele, tentando fazer com que os seus desejos sejam os desejos Dele sobre a sua vida, tentando mostrar o que deve ser feito. Isso tem sido um dos grandes problemas, pois, as pessoas entendem e acreditam que Deus separou as melhores coisas para elas, mas agarram qualquer coisa que aparece na frente, e saem dizem que quem deu foi Ele. Mude o percurso que todos têm a tendência de seguir, e não tenha medo de se desviar, veja isso como algo bom, e sim, desvie-se das coisas que foram feitas para destruir você.

Maiki Cristhian

Nenhum comentário:

Postar um comentário