sábado, 4 de abril de 2009

Ame aos outros, por que Ele te ama muito.


Ultimamente tenho assistido e lido muitas coisas que falam sobre o reino de Deus e a perfeição das coisas que Deus faz e pensei será q tudo isso esta em mim? ou será que tudo isso esta na mente das pessoas deste mundo?

Assistindo o filme cruzadas um dos atores falou para o outro q o reino de Deus ñ estava nas cidade de Israel mais na mente e no coração das pessoas que buscam fazer o bem para quem precisa .

E isso me veio como um raio e eu pensei poxa realmente era sobre isso que Jesus falava que Deus esta com aqueles que buscam agradá-lo e para agradá-lo é só preciso amar ao próximo como a você mesmo e a mar a Deus acima de todas as coisas.

Mais na frente recebi um email sobre um pai que tinha um filho com uma deficiência que pelo texto se presumia que era Dan ou algo parecido,que teve um momento inesquecível em um jogo de baisiball no parque com os garotos e no fim desse jogo ele pode ver que realmente tudo que Deus faz é perfeito o fato do seu filho ter uma deficiência ñ o torna imperfeito esse pai fala que Deus faz essas crianças assim para ver a reação das pessoas em aceita-las e amá-las o que nos leva a primeira parte que é amar ao próximo como a você mesmo .

Ai comecei a refletir se realmente eu tenho feito isso ou se tenho descriminados as pessoas ao meu redor. porque afinal hoje em dia temo que desconfiar de tudo e de todos ?porque nos não deixamos de ser tão eu centristas (nem sei se essa palavra existe) e passamos a ser humano centristas(não no fato de adorarmos aos seres humanos mais sim de amarmos uns aos outros).

Posso agora ter criados ate novas palavras pra definir o que queria dizer mais espero que vocês entendam o que eu quero passar.o amor de Deus é expresso de varias maneiras e no momento em que nos entendermos e praticarmos esse amor ai sim estaremos vivendo esse reino que tantos buscam e que houve tantas guerra e ainda há) em busca desse reino.

Deus não esta olhando para nos La de cima muito pelo contrario ele esta do nosso lado todos os dias nos observando esperando o momento em que nos vamos deixá-lo agir nas nossa vidas para liberar todo o amor que ele tem por nos e esse amor vai ser tanto e tão grande que vamos ter que liberá-lo para as outras pessoas porque só nos não vamos suportar todo esse amor.

Espero que vocês tenham entendido que o amor que estou falando não tem nada haver com ajudar os necessitados com dinheiro lógico que o dinheiro ajuda mais as vezes esses necessitados não estão nas ruas ou em abrigos mais na nossa casa ou na nossa rua ou escolas e estão precisando de alguém par escutá-los ,para dar um conselho ou simplesmente de um ombro pra chorar,sim um obro pra chorar só quem já precisou sabe quão importante é ter alguém com quem você pode tirar suas marcara de forte e deixar-se levar pelas lagrimas.

O amor é a única coisa que nos podemos dar a alguém e não podemos pedir de volta então amem como Deus os amou e seja fiel a esse amor porque um dia você ira colher esses frutos e serão tão doces e deliciosos que você vai querer dividir com quem você gosta e quão bom será dividir com uma mesa cheia de pessoas que voe ama e que te amam Também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário