quinta-feira, 16 de abril de 2009



Os povos não são confundidos pelo Evangelho
São confundidos por nós
Jesus é o único caminho à Deus
Mas nós não somos o único caminho à Jesus
Este mundo não precisa do meu vínculo, da minha proteção,
Minha denominação ou minha tradução Bíblica
Precisa apenas de Jesus
Nós podemos ser passionais sobre o que nós acreditamos
Mas nós não podemos nos prender com correias ao Evangelho
Porque nós o estamos degrinindo-o
Jesus salvará o mundo
Mas talvez a melhor coisa que nós podemos fazer
É apenas sair do caminho

(Trecho da musica What This World Needs da banda americana Casting Crowns )

Bem acho que num tem muito mais o que se falar afinal esse trecho fala ate mais do que muitos queriam ouvir.

Hoje estamos de um jeito que atrapalhamos o agir de Deus porque simplesmente não queremos que as coisas mudem mesmo que não seja os planos de Deus e ficamos colocando empecilhos para o agir dele ser interrompido,começamos nos recusando a deixá-lo no controle de nossas vidas fazendo escolhas sem consultá-lo,mais na frente quando quebramos a cara perguntamos senhor porque isso aconteceu comigo ai Deus vem de braços abertos e te ampara e fala bem baixinho no seu ouvido “não deixei acontecer você que procurou isso,mais deixe pra La eu vou cuidar de você agora” e nos não percebemos isso e voltamos a fazer os mesmo erros de formas diferentes.

Deus só quer o espaço dele para agir na sua vida não axé que você é forte ,ou rápido ou ate mesmo inteligente o bastante para vencer sozinho Deus é mais forte,mais rápido e mais inteligente que você não seja tão presunçoso ao ponto de se negar a pedi ajuda a Deus .

Deus tem uma vida inteira traçada pra você e felicidade e bênçãos mais para conquistá-las você deve deixar ele agir ,e você bem você fica em segundo plano ,afinal sua vida é dele no fim das contas você se aluga pra viver mais quando o prazo acaba você volta pra seu dono.

Deus tem feito muitas coisas nas nossa vidas que nem nos damos conta e quando agente realmente deveria perceber não consegue porque estamos com outros “deuses” na nossa frente empatando a plana visão de Deus ,e você agora deve querer saber que deuses são esse bem vou deixar aqui um único exemplo de que deuses são esses:

O que você realmente deseja ?

É vontade de Deus ?

E se não for você ainda vai querer isso ?

Se sua resposta for sim esta ai seu deus ,que te deixa cego surdo e mudo.

Desculpe se você acha que sou duro demais mais o fato é que todos temos algum deus nos empatando e esse empate reflete em empatar a vontade do nosso dono ai acabamos nos dando mal porque ? achamos q somos adultos o bastante para decidir.

Vamos fazer o seguinte você chegou no fim do texto e esta com um sentimento de q realmente tem complicado o agir de Deus na sua vida? Se sua resposta for sim repita essa pequena oração abaixo,se for não siga me paz com Deus e cuidado para não atrapalhá-lo na sua vida.

Pai sei que tenho dado alguns passos maiores q as suas pernas,por isso peço desculpa e imploro q o senhor me pare e me puxe pela mão como um pai faz com um filho e me leve para o caminho que o senhor tem para mim.

Amem .

Obs .: oração serve de exemplo você deve orar como achar porque afinal ninguém sabe orar como se deve mais temos uma certeza Deus nos ouvi e nos ama independente de nos .

Petterson

Nenhum comentário:

Postar um comentário