terça-feira, 27 de abril de 2010

Histórias para pensar e repensar...

 http://g1.globo.com/VCnoG1/foto/0,,14360617-EX,00.jpg
 
 "O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti, Ele será contigo, não
 te deixará, nem te desamparará, não temas, nem te espantes"
 (Deuteronomio 31:8)

 Depoimento verídico!

 Um jovem cumpriu o seu dever prestando serviço ao exército e era
 ridicularizado por ser cristão. Um dia, o seu superior a fim de querer
 humilhá-lo na frente do pelotão lhe pregou uma peça...
 - Soldado Coelho, venha até aqui! - Pois não Senhor.
 - Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.
 - Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
 - Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o
 que eu lhe ordenei...
 - Mas senhor, eu não sei dirigir!
 - Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.

 O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi
 até o veículo. Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente
 começou sua oração.

 "Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre
 a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me
 ajudar.  Amém"

 O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o
 seu superior.
 Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...
 - O que houve gente? - perguntou o soldado.
 - Nós queremos o teu Deus ,Coelho. Como fazemos para tê-lo? -
 respondeu o superior.
 - Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos
 decidiram aceitar o meu Deus?
 O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o
 jipe enxugando suas lágrimas.

 Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não tinha nem motor!



 DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE.
 SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM !!!!

 É esse o Deus que nós servimos... PAI MARAVILHOSOOOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário