terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sobre o Deus invisível. . .

 
"Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados. Este é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criados por meio dele e para ele.
 
Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste.
Ele é a cabeça do corpo, da igreja. Ele é o princípio, o primogênito de entre os mortos, para em todas as coisas ter a primazia, porque aprouve a Deus que, nele, residisse toda a plenitude, e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, que nos céus.
E a vós outros também que, outrora, éreis estranhos e inimigos do entendimento pelas vossas obras malignas, agora, porém, vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos perante ele santos, inculpáveis e irrepreensíveis, se é que permaneceis na fé, alicerçados e firmes, não vos deixando afastar da esperança do evangelho que ouvistes e que foi pregado a toda criatura debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, me tornei ministro."
Colossenses 1:13 - 23
 
Ele nos libertou de toda culpa e pecado, pelo sangue de Sua cruz.

Na Sua morte, Ele nos trouxe livre acesso ao Pai... Salvação eterna!

Existe algum outro Deus? Alguém que se possa comparar a Ele?

Antes éramos escravos do pecado e das sujas obras da carne,

Mas hoje somos, por meio de Cristo Jesus, feitos FILHOS DE DEUS!

Dá para explicar isso?
Wanessa Pimentel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário