terça-feira, 16 de março de 2010

Finalmente cheguei ao fundo do poço...

http://www.teixeiranews.com.br/news/img/abril/pocod2.jpg

Finalmente cheguei ao fundo do poço, agora não posso mais cair, agora só me resta subir.
Assim deveria ser a vida de algumas pessoas na vida cristão, mais infelizmente não encontramos isso, encontramos pessoas sem um pastor que os guie e por conseqüência nunca encontram o fundo do poço e nunca iram encontrar a forma de sair dele.

Quando Jesus falou venham a mim como vocês são, Ele quis falar exatamente isso, não foi uma frase a ser interpretada. Por isso não consigo entender o porquê de tantas pessoas terem absorvido uma idéia tão absurda como : “vou parar de... (seja La o que ela acha que tem de errado na vida) para poder voltar para Deus”.Pessoas com essa visão precisam de ajuda para entender que o Pai os quer desse jeito que eles estão,seja como for, um bêbado,um viciado,um mentiroso,um descrente a única coisa que Deus quer é o espaço (aquele minúsculo espaço que você deixa no seu coração)para agir.
E depois como vamos cuidar dessas pessoas quando elas caírem? As recriminando? Não melhor as excluindo?  Podemos ser mais criativos, a envergonhando em publico não é? Afinal na casa do senhor não pode haver pecado. Espero que nenhum de você que estão lendo tenha dito sim para qualquer uma dessas hipóteses, pois caso contrario você não entenderam nada do que cristo falou e acho melhor pararem por aqui e buscarem entender de que estamos falando para poder continuar.
Cristo que ser a corda que tira essas pessoas do fundo do poço, ele esta La encima gritado: 
     “–Ei você, levanta; não se preocupe, já estou descendo pra pegar você. Não entre em pânico.”
Enquanto houver pessoas caindo dentro dos poços cristo estará sempre pronto para resgatá-los, afinal quando ele aceito ser o “messias” ou “o salvador “ ele também aceitou todo o processo que teria que ser realizado para poder ser digno de receber o Titulo de FILHO DE DEUS.
Fico feliz em dizer que já fui resgatado do fundo do poço e mesmo quando tropeço Jesus esta sempre pronto para me segurar, sei que às vezes ralo um joelho, quebro um braço mais não me preocupo, pois sei que tenho um salvador sempre disposto a dar sua própria vida em meu favor .
Li um livro do Brennan Manning onde ela fala que quando nos chegamos arrependidos, cheios de remorso, melancólicos, quebrantados e pedimos perdão a Deus ele nos olha e diz:
- eu já sei filho, eu já sei. Vamos esquecer tudo isso. Pra falar a verdade você errou menos do que eu esperava. Vem Ca deixa que eu cuide do seu machucado.
Se mesmo com um Deus assim,  você ainda achar que tem que mudar sua vida para poder aceita-lo, um aconselho:
- Procure um psicólogo, porque deve ter algum problema com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário